Na contramão da Globo, a emissora Jovem Pan tem verba cortada em governo Lula
  • Compartilhe:

A Jovem Pan, emissora de rádio e TV, teve a sua verba publicitária junto ao governo do presidente Lula (PT) cortada nesta quinta-feira (14). Ao ser questionado pelo jornal Folha de São Paulo, o ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência, Paulo Pimenta, contou que a decisão foi tomada sob o entendimento do Tribunal de Contas […]

A Jovem Pan, emissora de rádio e TV, teve a sua verba publicitária junto ao governo do presidente Lula (PT) cortada nesta quinta-feira (14).

Ao ser questionado pelo jornal Folha de São Paulo, o ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência, Paulo Pimenta, contou que a decisão foi tomada sob o entendimento do Tribunal de Contas da União por conta de fake news publicadas pelo grupo.

Depois de ficar em alta por ser alinhada ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a Jovem Pan viu seu faturamento cair ao receber no ano passado apenas R$ 90 mil para veicular jingles da campanha de fim de ano do governo federal, valor que nem se compara aos R$ 18,8 milhões recebidos por meio de contratos durante os quatro anos da gestão anterior.