Irecê: prefeito se manifesta sobre resultados das pesquisas divulgadas
  • Compartilhe:

Elmo Vaz comentou, via telefone na Rede Caraíbas de Comunicação, sobre o resultado das duas primeiras pesquisas eleitorais que foram divulgadas na última terça-feira (14/05). Há uma discrepância visível entre as duas; uma aponta a liderança do pré-candidato Figueiredo com 50,3%, já a outra, aponta a liderança do pré-candidato Murilo com 51,2%. “O mesmo instituto […]

Elmo Vaz comentou, via telefone na Rede Caraíbas de Comunicação, sobre o resultado das duas primeiras pesquisas eleitorais que foram divulgadas na última terça-feira (14/05).

Há uma discrepância visível entre as duas; uma aponta a liderança do pré-candidato Figueiredo com 50,3%, já a outra, aponta a liderança do pré-candidato Murilo com 51,2%.

“O mesmo instituto que está colocando Murilo na frente disparado, é o mesmo que previu a minha vitória em 2020 e que disse que na época eu iria ganhar com 56%. Estranhamente o instituto que está à serviço da oposição, do nosso adversário, ele é o mesmo instituto que disse que Luizinho ganharia a mesma eleição que eu ganhei lá atrás. […] Estranhamente é o mesmo instituto que está sofrendo uma série de processos judiciais por toda a Bahia.” refletiu o atual prefeito durante a sua mensagem.

Elmo Vaz também questionou o fato desta pesquisa em questão ter sido divulgada em segredo de justiça; “Por que? Para esconder o quê? O que é que tem a esconder? O que é que tem que não pode ser revelado?” questionou o prefeito.

“Como é que uma pesquisa aponta que 80% das pessoas já se decidiram, há seis meses da eleição, na pergunta espontânea? Quando historicamente a gente sabe que a essa altura, o número de pessoas que respondem na pergunta espontânea não ultrapassa 25, 30%.” seguiu questionando Elmo Vaz.