Waldemar Costa Neto, presidente nacional do PL, abraça pré-candidatura de Diego Igor em Luís Eduardo Magalhães
  • Compartilhe:

No último dia 15 o pré-candidato a vereador pelo PL de Luís Eduardo Magalhães, Diego Igor, foi recebido em Brasília pelo presidente Nacional do partido, Waldemar Costa Neto. Diego Igor foi acompanhado pelo deputado federal baiano Capitão Alden (PL). Na pauta estava a pré-candidatura de Diego Igor, pela legenda municipal, que foi abraçada e recebeu […]

No último dia 15 o pré-candidato a vereador pelo PL de Luís Eduardo Magalhães, Diego Igor, foi recebido em Brasília pelo presidente Nacional do partido, Waldemar Costa Neto. Diego Igor foi acompanhado pelo deputado federal baiano Capitão Alden (PL).

Na pauta estava a pré-candidatura de Diego Igor, pela legenda municipal, que foi abraçada e recebeu o aval do presidente nacional do PL. “Quero dizer pra você, que Luís Eduardo Magalhães é muito importante para nós. Nós temos aqui no Diego um pré-candidato com potencial para ser um dos mais votados. (…) Hoje ele é candidatíssimo nosso, de qualquer maneira”, disse o Valdemar Costa Neto.

“Nós vamos trabalhar para fazer Diego o mais votado de Luís Eduardo Magalhães. Ele hoje é só pré-candidato”, completou o presidente nacional do Partido Liberal.

Diego Igor também cumpriu agenda com o deputado federal mineiro Nikolas Ferreira (PL), que hoje está como presidente da Comissão de Educação da Câmara Federal. “É sempre bom ouvir os verdadeiros representantes do conservadorismo brasileiro. O Nikolas é hoje a maior representação da nova geração da direita do Brasil”, comentou o pré-candidato a vereador, Diego Igor.

Quem também esteve presente neste encontro foi o pré-candidato a vice-prefeito de Formosa do Rio Preto, Itamar Santana, que é o presidente do PL no município.