Vergonha: ministra Anielle Franco posta pedido de votos nas redes sociais durante tragédia no RS, mas exclui após críticas
  • Compartilhe:

Mais uma vez a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, mostrou o tamanho do seu despreparo para o cargo que tem dentro do Governo Federal. Novamente a herdeira política da irmã assassinada causou polêmica nas redes sociais após publicar um post com tom oportunista em suas redes sociais, ao referir-se à tragédia ambiental no Rio […]

Mais uma vez a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, mostrou o tamanho do seu despreparo para o cargo que tem dentro do Governo Federal.

Novamente a herdeira política da irmã assassinada causou polêmica nas redes sociais após publicar um post com tom oportunista em suas redes sociais, ao referir-se à tragédia ambiental no Rio Grande do Sul.

Anielle se aproveitou da tragédia para pedir votos. Em seguida, apagou o post, após repercussão negativa.

“Ações necessárias que só um governo que se preocupa com as pessoas faz. Amanhã é o último dia para regularizar ou tirar o título de eleitor para votar nestas eleições. Se você ainda não fez isso ou conhece quem ainda não tenha feito, corre pra fazer. Votar em quem atua em prol da vida das pessoas e do povo brasileiro é o que faz a realidade mudar”, escreveu.

Nesta semana, o Ministério da Igualdade Racial solicitou ao Ministério do Desenvolvimento Social que as famílias das comunidades ciganas, quilombolas e de terreiros, impactadas pelas intensas chuvas no Rio Grande do Sul, recebam atenção prioritária na distribuição de alimentos durante as operações emergenciais no estado. A equipe da Ministra Anielle Franco discutiu com o Ministério do Desenvolvimento Social as necessidades particulares desses grupos.