Vereador da base de Oziel invade hospital em obra
  • Compartilhe:

Um vereador da base do ex-prefeito Oziel Oliveira, o Silvano Santos, invadiu hoje pela manhã a obra do Hospital Municipal de Luís Eduardo Magalhães usando a sua “autoridade” de vereador, de forma desrespeitosa e irresponsável. Sem qualquer tipo de EPI – Equipamento de Proteção Individual, necessário para transitar em alguns locais do hospital, o vereador […]

Um vereador da base do ex-prefeito Oziel Oliveira, o Silvano Santos, invadiu hoje pela manhã a obra do Hospital Municipal de Luís Eduardo Magalhães usando a sua “autoridade” de vereador, de forma desrespeitosa e irresponsável.

Sem qualquer tipo de EPI – Equipamento de Proteção Individual, necessário para transitar em alguns locais do hospital, o vereador entrou sem pedir licença e sem autorização prévia. “Não estamos aqui para barrar ninguém que tenha interesse em visitar o andamento desse lindo hospital que será entregue pelo prefeito Junior Marabá. Mas existem regras que devem ser cumpridas e principalmente um vereador deveria respeitá-las”, disse a administradora do hospital, Maria Gabriela.

Ao ser chamado a atenção pelo engenheiro Vinícius Pinto, responsável pela obra, o vereador mais uma vez ignorou a informação de que não poderia circular sem equipamentos. Ao ser informado de que polícia seria acionada, o vereador saiu rapidamente do local.