Sem Lula, Haddad não participa de reunião com Rui
  • Compartilhe:

Nutrindo atritos com o ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, não tem participado de reuniões com o político sem a presença do presidente Lula. Conforme o informado pelo jornal O Globo, neste domingo (02), a última reunião entre os políticos sem a presença do chefe do Executivo nacional foi […]

Nutrindo atritos com o ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, não tem participado de reuniões com o político sem a presença do presidente Lula.

Conforme o informado pelo jornal O Globo, neste domingo (02), a última reunião entre os políticos sem a presença do chefe do Executivo nacional foi no dia 3 de abril, que também contou com a participação do ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, para tratar do pagamento de dividendos extraordinários da Petrobras.

Segundo os registros do governo, após isso ocorreram mais dez reuniões convocadas por Rui com a presença da pasta de Haddad, que foi representado em todas as ocasiões pelo seu secretário executivo, Dario Durigan, e apenas em duas delas Haddad estava cumprindo agenda fora do país.

De acordo com o texto Dario teria participado, inclusive, das reuniões da Junta Executiva Orçamentária de abril e maio, que contaram com as presenças dos ministros do Planejamento e da Gestão.

Com informações do O Globo