Seabra: comportamento do vice Marlon Leite é duramente criticado no meio político
  • Compartilhe:

O atual vice-prefeito do município de Seabra, Marlon Leite, informou, através das suas redes sociais, uma decisão que foi vista por muitos como mais uma ‘traição’ sofrida pelo prefeito Fábio Lago Sul. Também através das redes sociais o deputado Cláudio Cajado comentou o assunto, se referindo a decisão de Marlon Leite como ‘individual, de foro […]

O atual vice-prefeito do município de Seabra, Marlon Leite, informou, através das suas redes sociais, uma decisão que foi vista por muitos como mais uma ‘traição’ sofrida pelo prefeito Fábio Lago Sul.

Também através das redes sociais o deputado Cláudio Cajado comentou o assunto, se referindo a decisão de Marlon Leite como ‘individual, de foro próprio’.  Cajado também deixa a clara a sua discordância com a decisão tomada pelo vice-prefeito.

“(…) e a partir de hoje nós estamos rompidos politicamente. Quero deixar claro o meu apoio, a minha amizade e admiração à família Leite, através do nosso querido ex-prefeito Dálvio Leite. Continuo com amizade, continuo respeitando a família, mas politicamente com Marlon Leite, o atual vice-prefeito, eu rompo politicamente nesse momento e refirmo meu apoio a candidata Nenenzona, apoiada pelo prefeito Fábio Lago Sul (…)”, disse o deputado Cajado.

Em áudios que circulam pela cidade o que se vê são críticas ao vice-prefeito, que sempre demonstrou apatia e desinteresse pelo cargo que ocupou durante os dois mandatos do atual prefeito. “Muito feio o que ele fez. Ainda mais do lado de Jorginho que quis tirar ele da vice na reeleição de Fábio. Quem segurou ele como vice foi o grupo que ele traiu agora”, disse um morador seabrense.

Desde o comunicado feito pelo vice Marlon Leite, que ele tem se ocupado apenas em justificar a sua decisão. Filho do respeitado ex-prefeito Dálvio Leite, Marlon parece não ter herdado a habilidade política de seu pai. O questionamento que fica na cidade é se essa decisão de Marlon foi tomada em família, ou não.

 

Assista o vídeo do deputado federal Cláudio Cajado na integra:

https://www.instagram.com/reel/C8hb_etxuJ3/?igsh=MWNmZ2oxZTFyZnFueA%3D%3D