Rosalvo se diz o candidato dos mais pobres, mas lança sua pré-candidatura em espaço dos ricos
  • Compartilhe:

O evento de lançamento da pré-candidatura de Antônio Rosalvo (PT) a prefeito de Lauro de Freitas será neste dia 24, às 19h, no Armazém Convention, ao lado do Parque Shopping Bahia. A ironia disso é que o pré-candidato do PT fará o lançamento de sua jornada eleitoral longe do povão que a esquerda diz tanto […]

O evento de lançamento da pré-candidatura de Antônio Rosalvo (PT) a prefeito de Lauro de Freitas será neste dia 24, às 19h, no Armazém Convention, ao lado do Parque Shopping Bahia.

A ironia disso é que o pré-candidato do PT fará o lançamento de sua jornada eleitoral longe do povão que a esquerda diz tanto amar. Eu imaginava que Rosalvo fosse fazer o lançamento da sua pré-campanha no bairro da Itinga para ficar próximo do cidadão laurofreitense, mas parece que o pré-candidato do PT não quer andar no meio do povo e sujar os sapatos, resolveu fazer o evento na área mais nobre da cidade, dificultando o acesso da população mais carente.

Mal iniciou a pré-campanha e Rosalvo já mostra que está conectado com a elite petista como unha e carne, repetindo os mesmos padrões de afastamento do povo e lembrando dele apenas no discurso.

Você, que é de Itinga, sabe dizer a última vez que a prefeita Moema Gramacho (PT) esteve no bairro para ouvir o povo e resolver os problemas da comunidade?

Uma cidade tão pequena e um bairro tão importante deveriam ter a presença da prefeita, no mínimo, a cada trimestre. Infelizmente, não é isso o que acontece e Rosalvo parece que vai copiar esse modelo de abandono de Itinga também.

Faço questão de registrar isso aqui para, mais uma vez, denunciar a hipocrisia da esquerda e do PT em Lauro de Freitas. No discurso, falam uma coisa, mas, na prática, fazem outra.

Fonte: Sem Censura