Irecê: Prefeitura instala banheiros femininos sem teto e sem porta no São João
  • Compartilhe:

A estrutura de banheiros montada pela prefeitura de Irecê para as mulheres durante o São João ficou faltando alguns itens. Os sanitários femininos disponibilizados estavam sem teto e sem porta, como confirma flagrante registrado pelo público presente. Em denúncia enviada ao Bahia Notícias, quem foi curtir a festa relatou que o espaço tinha apenas um […]

A estrutura de banheiros montada pela prefeitura de Irecê para as mulheres durante o São João ficou faltando alguns itens. Os sanitários femininos disponibilizados estavam sem teto e sem porta, como confirma flagrante registrado pelo público presente.

Em denúncia enviada ao Bahia Notícias, quem foi curtir a festa relatou que o espaço tinha apenas um buraco e que as mulheres que estavam no banheiro eram vistas por quem estava na roda gigante, através de imagens de drone e até por aqueles que passavam em frente ao sanitário.

“Enquanto o prefeito está no palco e no camarote, com banheiros exclusivos, aqui estamos nós, sendo obrigados a utilizar esse banheiro? Totalmente expostas”, afirmou Joanna Dourado, revoltada com a exposição.

Fonte: Bahia Notícias