Prefeito Bruno Reis fala sobre as críticas de Lula ao seu colega de Teixeira de Freitas
  • Compartilhe:

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), comentou nesta segunda-feira (13), sobre as críticas feitas pelo presidente Lula, a respeito da ausência do prefeito de Teixeira de Freitas, Marcelo Belitardo (União Brasil), no evento inauguração do Hospital Estadual Costa das Baleias e do novo prédio do Núcleo Pedagógico do campus Paulo Freire da UFSB. “É um evento do […]

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), comentou nesta segunda-feira (13), sobre as críticas feitas pelo presidente Lula, a respeito da ausência do prefeito de Teixeira de Freitas, Marcelo Belitardo (União Brasil), no evento inauguração do Hospital Estadual Costa das Baleias e do novo prédio do Núcleo Pedagógico do campus Paulo Freire da UFSB.

“É um evento do governo federal, do governo do estado. O prefeito, do nosso partido, decidiu não ir. Ele faz um grande trabalho e tem o apoio do seu povo e sua gente. Avaliou que a presença dele poderia causar constrangimentos maiores do que a ausência”, pontuou Bruno.

Bruno Reis participou da inauguração de uma Unidade de Saúde da Família (USF) no bairro da Liberdade. A USF terá capacidade para atender cerca de 460 pessoas por dia. A unidade conta com três equipes de saúde da família e três de saúde bucal.