Prefeito baiano desabafa e diz que foi “ignorado” por ACM Neto
  • Compartilhe:

Prefeito da cidade de Santa Rita de Cássia, Zezo Aragão (PSDB), fez um desabafo, nesta terça-feira (21), e explicou o motivo de ter votado no governador Jerônimo Rodrigues (PT) nas eleições de 202. Durante agenda ao lado do chefe do Executivo estadual o gestor do município classificou como uma “benção” a sua aproximação com o […]

Prefeito da cidade de Santa Rita de Cássia, Zezo Aragão (PSDB), fez um desabafo, nesta terça-feira (21), e explicou o motivo de ter votado no governador Jerônimo Rodrigues (PT) nas eleições de 202.

Durante agenda ao lado do chefe do Executivo estadual o gestor do município classificou como uma “benção” a sua aproximação com o petista após ser ignorado por ACM Neto (UB) durante o pleito estadual. Jerônimo venceu o pleito na cidade com 63,7% dos votos válidos, enquanto Neto recebeu 28,5%.

“Tentei várias vezes falar com o candidato da oposição quando ele ainda era candidato. Por eu ser de um partido que tinha uma linha próxima da dele, eu pensei em me aproximar e fazer a campanha dele, mas todas as minhas tentativas foram inúteis e ele não me recebia. E isso é benção. Por ele não ter me recebido, por eu não ter dado a palavra que votaria nele, eu fiquei livre para votar em você.”, disparou.

A fala do tucano faz coro às criticas de aliados de Neto ao comportamento distante do ex-prefeito de Salvador.