Paulistanos desaprovam desempenho de Lula, revela pesquisa AtlasIntel
  • Compartilhe:

O presidente Lula (PT) tem o desempenho desaprovado por 50% dos paulistanos, de acordo com levantamento do instituto AtlasIntel, divulgado nesa quarta-feira (29). Na última pesquisa feita em abril, a desaprovação era de 49%. As informações são da CNN. Segundo ainda o levantamento, a aprovação do presidente diminuiu negativamente quatro pontos percentuais, passando de 46% para […]

O presidente Lula (PT) tem o desempenho desaprovado por 50% dos paulistanos, de acordo com levantamento do instituto AtlasIntel, divulgado nesa quarta-feira (29). Na última pesquisa feita em abril, a desaprovação era de 49%. As informações são da CNN.

Segundo ainda o levantamento, a aprovação do presidente diminuiu negativamente quatro pontos percentuais, passando de 46% para 42%.

A pesquisa Atlas/CNN foi registrada na Justiça Eleitoral como SP-05357/2024. Foram entrevistados 1.670 moradores da cidade de São Paulo, por meio de Recrutamento Digital Aleatório (Atlas RDR), entre os dias 22 e 27 de maio. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.