“O sistema voltou”, afirma Bolsonaro em post
  • Compartilhe:

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez nesta quarta-feira (3) uma postagem em suas redes sociais na qual ataca o presidente Lula (PT) e cita uma série de feitos de sua gestão no Governo Federal. “Qualquer inocente sabe que o filho do sistema não está com suas faculdades mentais normais. Um indivíduo dominado pelo ódio, pela […]

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez nesta quarta-feira (3) uma postagem em suas redes sociais na qual ataca o presidente Lula (PT) e cita uma série de feitos de sua gestão no Governo Federal.

“Qualquer inocente sabe que o filho do sistema não está com suas faculdades mentais normais. Um indivíduo dominado pelo ódio, pela mentira e pela traição”, afirmou Bolsonaro na postagem.

“Desejamos a ele, como ser humano, que melhore o mais rápido possível para o bem do Brasil. Enquanto isso a picanha que virou abóbora agora se transformou em pé de galinha. O chefe da organização então taca imposto na cervejinha e na picanha, os principais produtos que fez campanha enganando o eleitor.” Bolsonaro conclui: “Hoje, o sistema voltou”.

Um dia antes, Lula disse que o ex-presidente nunca mais voltará à Presidência da República. “[Bolsonaro] perdeu. Perdeu as eleições e eu vou contar uma coisa para vocês: não volta mais”, disse Lula em entrevista à Rádio Sociedade da Bahia, em Salvador. “Porque esse povo vai ter que aprender a gostar da democracia, vai ter que aprender a conviver de forma civilizada, de forma educada, um respeitar o outro”, completou o presidente.

Vale ressaltar que recentemente Lula tem evitado até Estados em que teve boa votação, em função da rejeição de seu governo, que não vem cumprimento de promessas de campanha. Lula está sofrendo críticas até em eventos fechados para os militantes de seu partido. “Quem nos critica não vale um titica de cachorro”, disse o presidente em um dos seus eventos.