Novo presidente do União Brasil tomará posse nesta terça-feira (11)
  • Compartilhe:

Antônio Rueda toma posse nesta terça-feira (11) como presidente do União Brasil. De acordo com a coluna de Lauro jardim, do jornal O Globo, a posse contará com uma festa em um clube de Brasília, e acontece em meio a investigações da Polícia Federal e Supremo Tribunal Federal que ainda buscam o culpado pelo incêndio […]

Antônio Rueda toma posse nesta terça-feira (11) como presidente do União Brasil. De acordo com a coluna de Lauro jardim, do jornal O Globo, a posse contará com uma festa em um clube de Brasília, e acontece em meio a investigações da Polícia Federal e Supremo Tribunal Federal que ainda buscam o culpado pelo incêndio que destruiu duas casas da família Rueda no litoral de Pernambuco e resultou em buscas e apreensões no interior daquele estado.

O partido, que aumentou de tamanho após abrigar Jair Bolsonaro na presidência da República, tem um milhão de filiados, três ministros no governo Lula, sete senadores, 58 deputados federais, 4 governadores, 101 deputados estaduais, 600 prefeitos, 570 vice-prefeitos e 5.521 vereadores.