“Não existe mais aliança com ACM Neto”, diz presidente do PDT
  • Compartilhe:

A aliança entre o PDT e o grupo do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), deve ter um ponto final após as eleições deste ano, segundo o líder do partido na Bahia, Félix Mendonça Jr. Em entrevista para o site Políticos do Sul da Bahia, nesta terça-feira (07), o político pedetista garantiu que seguirá de […]

A aliança entre o PDT e o grupo do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), deve ter um ponto final após as eleições deste ano, segundo o líder do partido na Bahia, Félix Mendonça Jr.

Em entrevista para o site Políticos do Sul da Bahia, nesta terça-feira (07), o político pedetista garantiu que seguirá de forma “independente” para as eleições de 2026.

“Não houve um rompimento com ACM Neto, apenas não existe mais a aliança que ocorreu em 2022. Nossa prioridade é o PDT, um partido independente na Bahia para 2026. O que aconteceu em Lauro de Freitas foi algo predatório do partido de ACM Neto e causou insatisfação no PDT. Para 2026, estamos livres, e ACM Neto não está nem no primeiro plano.”, disparou.