Na CPAC, Bolsonaro diz não ter ‘ambição pelo poder’ político
  • Compartilhe:

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse neste sábado (6) que não tem “ambição pelo poder”, mas sim “obsessão pelo Brasil”. O direitista discursou na abertura da Conferência Anual de Ação Política Conservadora, conhecida como Cpac. Antes de iniciar a sua fala no palco, Bolsonaro recebeu da plateia gritos de “mito”. O evento, que é realizado no Expocentro, em Balneário […]

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse neste sábado (6) que não tem “ambição pelo poder”, mas sim “obsessão pelo Brasil”. O direitista discursou na abertura da Conferência Anual de Ação Política Conservadora, conhecida como Cpac.

Antes de iniciar a sua fala no palco, Bolsonaro recebeu da plateia gritos de “mito”. O evento, que é realizado no Expocentro, em Balneário Camboriú (SC), é o maior encontro político conservador do mundo e reúne líderes de direita de todo o mundo.

“Juntos, podemos redirecionar o destino desta nação. Podemos, não. Nós redirecionaremos o futuro desta nação. Somos um país que tem tudo para ser destaque do mundo. Falta pouquíssima coisa. Tenho certeza que nós atingiremos juntos esse objetivo”, declarou o ex-presidente.

“O Brasil é um dos melhores países do mundo. E só não somos o 1º pelas escolhas que por vezes não somos nós que fazemos. Mas, o futuro está aí. Vale a pena qualquer sacrifício pela nossa pátria. A direita, que está unida, ficará ainda mais fortalecida depois desse evento”, emendou Jair Bolsonaro.

O evento conservador acontece até domingo (7) e terá também a presença do presidente da Argentina, Javier Milei (La Libertad Avanza, de direita). Ele desembarcou no Brasil na noite deste sábado (6).