Médico ameaça servidor público
  • Compartilhe:

Nesta segunda-feira, 13/05, um servidor público – que preferiu não se identificar, por questões de segurança, registrou um Boletim de Ocorrência, onde declarou ter sido ameaçado pelo médico Rodrigo Aloísio Muller. O fato aconteceu no sábado, dia 11/05, nas dependências da Padaria Doce Paraíso, localizada no bairro Jardim Paraíso. Segundo o B.O. nº 00321925/2024-A01 registrado […]

Nesta segunda-feira, 13/05, um servidor público – que preferiu não se identificar, por questões de segurança, registrou um Boletim de Ocorrência, onde declarou ter sido ameaçado pelo médico Rodrigo Aloísio Muller. O fato aconteceu no sábado, dia 11/05, nas dependências da Padaria Doce Paraíso, localizada no bairro Jardim Paraíso.

Segundo o B.O. nº 00321925/2024-A01 registrado pelo servidor, o médico Rodrigo Aloísio deu um tapa no seu peito e disse: “pare de compartilhar a matéria, porque sei o seu endereço, onde você mora”.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima de ameaça confirmou ter compartilhado uma matéria que tratava à respeito de complicações pós-cirúrgicas acontecidas pelo programa Saúde do Bem.

A matéria em questão

A matéria que irritou o médico Rodrigo Aloísio tratava de uma paciente que foi submetida a uma cirurgia de histerectomia, em mutirão de saúde promovido e amplamente divulgado pelo casal Jusmari Oliveira e Oziel Oliveira. A enferma, uma paciente luiseduardense de 37 anos, estava internada no Hospital Gileno, vítima de uma grave infecção.

A paciente de iniciais B.R.A. foi submetida a uma cirurgia para a retirada do útero, que aconteceu na Clínica Santa Mônica, em Barreiras, no dia 25 de abril. Este tipo de cirurgia é habitual nos diagnósticos de mioma.