“Lula só usou as mulheres para subir a rampa”, declara Michelle
  • Compartilhe:

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro criticou o governo Lula (PT) neste sábado (15), durante um evento do PL Mulher em Teresina (PI). Em seu discurso, Michelle afirmou que o presidente “usou as mulheres para subir a rampa” do Planalto, em Brasília. “Estamos falando daquele que dizia que o meu marido era misógino, mas só usou as mulheres para subir a rampa. É […]

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro criticou o governo Lula (PT) neste sábado (15), durante um evento do PL Mulher em Teresina (PI). Em seu discurso, Michelle afirmou que o presidente “usou as mulheres para subir a rampa” do Planalto, em Brasília.

“Estamos falando daquele que dizia que o meu marido era misógino, mas só usou as mulheres para subir a rampa. É o que fala que a mulher é a pessoa que menstrua”, disse Michelle.

Ela também mencionou a votação do PL 1.904 de 2024, que equipara o aborto acima das 22 semanas ao crime de homicídio. Michelle afirmou aos apoiadores que o Congresso tem “homens e mulheres de bem” para vetar o aborto.

“Hoje, temos que lutar. A assistolia fetal (método de interrupção da gravidez acima de 20 semanas) é cruel, nem usada em eutanásia de animais. Querem assassinar os nossos bebês no ventre”, declarou Michelle Bolsonaro, sendo aplaudida pelos presentes.