Luís Eduardo Magalhães: Prefeito Junior Marabá visita espaço da creche noturna para filhos de trabalhadores do Arraiá
  • Compartilhe:

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães,  Junior Marabá, visitou o espaço da Pequeno Príncipe, no bairro Florais Léa, que vai funcionar como creche noturna para os filhos dos trabalhadores que vão atuar durante o Arraiá de LEM. A secretária de Educação, Raissa Mourão, acompanhou o prefeito durante a visita. Junior Marabá tem executado um dos […]

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães,  Junior Marabá, visitou o espaço da Pequeno Príncipe, no bairro Florais Léa, que vai funcionar como creche noturna para os filhos dos trabalhadores que vão atuar durante o Arraiá de LEM. A secretária de Educação, Raissa Mourão, acompanhou o prefeito durante a visita.

Junior Marabá tem executado um dos melhores programas de Educação da Bahia, ao atender de forma inteira as necessidades dos mais de 22 mil alunos da Rede Municipal de Saúde. A gestão Marabá entrega todo ano kits de fardamento com seis peças, kit material escolar com mais de 30 itens e implementou de forma pioneira o dejejum à merenda escolar, onde os alunos recebem um lanche antes de entrar na sala de aula.

A atenção às crianças durante a realização do maior festejo junino do Oeste da Bahia é mais um exemplo do seu comprometimento. “Esse é mais um exemplo do cuidado que a nossa gestão tem tido com as nossas crianças, garantindo um espaço seguro e aconchegante para elas, enquanto seus pais ganham um dinheiro extra nesses cinco dias de festejos”, ressaltou o prefeito.

O local vai funcionar das 17h às 06h, sempre com o acompanhamento de professoras e monitoras, e vai oferecer alimentação e atividades lúdicas de acordo com a idade da criança.

Neste segundo ano de funcionamento, a expectativa é que cerca de 50 crianças sejam acolhidas no espaço, que está localizado próximo ao circuito do Arraiá de LEM.