Júnior Marabá reconhece importância de Danilo Henrique no sucesso do Arraiá de LEM
  • Compartilhe:

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Júnior Marabá, reconheceu a importância da atuação de Danilo Henrique, quando secretário de Governo do município, no planejamento e realização do Arraiá de LEM, que tem sido um grande sucesso na região Oeste desde 2022. Hoje pré-candidato a prefeito de Barreiras, Danilo teve protagonismo na idealização da festa. “Idealizamos […]

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Júnior Marabá, reconheceu a importância da atuação de Danilo Henrique, quando secretário de Governo do município, no planejamento e realização do Arraiá de LEM, que tem sido um grande sucesso na região Oeste desde 2022. Hoje pré-candidato a prefeito de Barreiras, Danilo teve protagonismo na idealização da festa.

“Idealizamos esse projeto em 2022, com o então secretário de Governo da época, Danilo Henrique. Hoje chegamos à terceira edição e esperamos receber um público superior a 100 mil pessoas. E, sem dúvidas, Danilo teve papel importante para a realização desse q se tornou um dos maiores festejos juninos da Bahia”, disse o prefeito.

Danilo Henrique lembrou de como foi estruturado todo o projeto, pensando na qualidade do evento, conforto para o público, acolhimento das pessoas que trabalham na festa, nas atrações culturais e musicais e no fomento à economia local. “Pensamos neste evento com todo amor e carinho, para se tornar referência na Bahia e hoje ela se consolidou como a maior festa junina do Oeste”, reforçou.

O Arraiá de LEM, este ano, ocorre no período do São Pedro, de 28 de junho a 02 de julho, devido à programação da Bahia Farm Show, que ocorreu na primeira quinzena de junho no município.