Junior Marabá participou do maior evento de marketing político do interior baiano
  • Compartilhe:

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, foi um dos palestrantes no ‘Imersão Eleições 2024’, maior evento de comunicação e marketing político do interior baiano, realizado no Caraíbas Hall, na cidade de Irecê, nos dias 27 e 28 de maio, e organizado pela Rede Caraíbas de Comunicação. Eleito em 2020 com uma votação expressiva […]

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, foi um dos palestrantes no ‘Imersão Eleições 2024’, maior evento de comunicação e marketing político do interior baiano, realizado no Caraíbas Hall, na cidade de Irecê, nos dias 27 e 28 de maio, e organizado pela Rede Caraíbas de Comunicação.

Eleito em 2020 com uma votação expressiva de 29.982 votos, sendo 59,29% dos votos válidos, a administração de Junior Marabá tem sido destaque na Bahia, com um alto índice de aprovação. A cidade também concentra cerca de 35% dos moradores oriundos da região de Irecê, o que justifica a proximidade entre os dois municípios.

“Agradeço o convite de estar mais uma vez aqui em Irecê e poder falar um pouco da minha experiência como prefeito de Luís Eduardo Magalhães, durante esses três anos e cinco meses, período no qual o planejamento estratégico tem sido norteador das nossas ações e programas”, ressaltou o prefeito.

Sylvio Lyra durante o evento Imersão Eleições 2024 promovido pela Rede Caraíbas de Comunicação.

Junior Marabá esteve acompanhado do jornalista e especialista em marketing político eleitoral e pós-eleitoral, Sylvio Lyra, que há 30 anos atua no mercado de comunicação institucional, responsável pela campanha vitoriosa de 2020. Na oportunidade, Lyra falou como o planejamento estratégico constrói uma boa comunicação.

“O planejamento tem que ter uma visão muito clara, direta e com um discurso que tenha muita afinidade com quem você está conversando, essa estratégia deu certo na campanha de 2020. Se você planeja, organiza a comunicação de uma forma clara, objetiva, e faz uso das ferramentas corretas, ela consegue ser efetiva”, pontuou.