Junior Marabá busca fortalecimento político do Oeste da Bahia em encontro de Brasília
  • Compartilhe:

A prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá reuniu na última terça-feira (21), lideranças Progressistas em Brasília. “A ideia foi reunir lideranças do PP do oeste baiano em um encontro, a fim de discutir as verdadeiras necessidades da nossa região”, comentou o prefeito Junior Marabá. “Temos nesse grupo, além de representantes das principais cidades do […]

A prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá reuniu na última terça-feira (21), lideranças Progressistas em Brasília. “A ideia foi reunir lideranças do PP do oeste baiano em um encontro, a fim de discutir as verdadeiras necessidades da nossa região”, comentou o prefeito Junior Marabá.

“Temos nesse grupo, além de representantes das principais cidades do Oeste – como Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério, lideranças de muitos outros municípios da região. Tínhamos que nos apresentar para os líderes nacionais do PP. Mostrar a nossa força e união”, comentou o prefeito de Luís Eduardo Magalhães.

Além do senador e presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, e do prefeito Junior Marabá, o encontro contou a presença dos deputados federais João Leão e Mário Negromonte, do deputado estadual Antônio Henrique Júnior e do prefeito de São Félix do Coribe, Chepa Ribeiro.

“Fiz questão que participassem desse encontro os pré-candidatos a prefeito, Danilo Henrique, de Barreiras; Júnior da Sercom, de Cocos; Tony, de São Félix do Coribe e Weuber Febrônio, de Baianópolis. São pré-candidatos com grandes chances”, disse Junior Marabá.

“Já estamos programando um segundo encontro aqui em Luís Eduardo Magalhães para apresentar, aos que não puderam estar presentes, a nossa pauta de discussão em Brasília e tratar das eleições municipais na região. Desta vez contaremos com pré-candidatos também de outros partidos”, concluiu Junior Marabá.