Governador ‘desconversa’ e não dá prazo para a recuperação das BAs 800 e 801
  • Compartilhe:

O governador Jerônimo Rodrigues esteve em Irecê nesta sexta-feira, 24, para o cumprir de agenda no município. Durante sua entrevista para a Caraíbas FM o governador respondeu perguntas, falou do São João e do desfile de carroças, mas não deu data para iniciar a recuperação BA-800 e BA-801, que necessitam mais do que operações tapa-buracos. […]

O governador Jerônimo Rodrigues esteve em Irecê nesta sexta-feira, 24, para o cumprir de agenda no município.

Durante sua entrevista para a Caraíbas FM o governador respondeu perguntas, falou do São João e do desfile de carroças, mas não deu data para iniciar a recuperação BA-800 e BA-801, que necessitam mais do que operações tapa-buracos.

O Governador agradeceu aos Deputados Estaduais responsáveis pela aprovação do empréstimo que poderá concretizar as novas pavimentações de ambas as BAs. Jerônimo Rodrigues acrescentou que há também a possibilidade do asfaltamento de estradas em povoados e distrito.

Porém, ao ser questionado sobre a possível data para início da recuperação das BAs, o Governador respondeu; “Eu não vou dar a data aqui, porque eu seu que tanto vocês [Rede Caraíbas] quanto o pessoal, vão dizer ‘cadê a data? Está cumprida?’. Mas eu me comprometo aqui, com Elmo, com Irecê, com os deputados […]”

Com informações da Rede Caraíbas de Comunicação