Geraldo Júnior reage a suspensão de propaganda do MDB
  • Compartilhe:

“Decisão judicial tem que ser respeitada. Nossa propaganda colocou em debate na sociedade a importância da preservação ambiental para reduzir os impactos das mudanças climáticas globais em Salvador. Essa pauta é urgente e precisa ser tratada com transparência e responsabilidade pelo poder público”. Desta forma, em uma publicação no X (antigo Twitter), na noite desta […]

“Decisão judicial tem que ser respeitada. Nossa propaganda colocou em debate na sociedade a importância da preservação ambiental para reduzir os impactos das mudanças climáticas globais em Salvador. Essa pauta é urgente e precisa ser tratada com transparência e responsabilidade pelo poder público”. Desta forma, em uma publicação no X (antigo Twitter), na noite desta terça-feira (7), o vice-governador e pré-candidato do MDB a prefeito de Salvador, Geraldo Júnior, reagiu a decisão judicial que suspendeu a veiculação de propaganda eleitoral do MDB.

O emedebista considerou que o que ele aponta como ataques demonstram que Brubo Reis não estaria disposto a rever sua política ambiental na capital baiana. “Isso prova que a Prefeitura quer continuar trocando áreas verdes por concreto, ignorando um problema global cada vez mais grave”.

“O mundo mudou e todos nós precisamos estar dispostos a rever nossos antigos conceitos. Não dá pra ficar com a cabeça no passado. Continuaremos provocando a reflexão e lutando por uma Salvador sustentável e resiliente. Seguirei acreditando que dá pra ser diferente”, escreveu Geraldo Júnior, que salientou desejar um debate sobre o tema com o atual prefeito da capital.

Fonte: BNews