Geddel diz que João Henrique é o “maior traidor que já conheci na minha longa carreira”
  • Compartilhe:

O ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) atacou o ex-prefeito de Salvador, João Henrique (PL), em uma postagem nas redes sociais nesta quarta-feira (8). Chamando o ex-aliado de “indigno ex-prefeito”, o cacique emedebista avaliou o político como o “maior traidor” que já conheceu. “O indigno ex-prefeito, maior traidor que conheci na minha longa carreira, anda postando vídeos querendo […]

O ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) atacou o ex-prefeito de Salvador, João Henrique (PL), em uma postagem nas redes sociais nesta quarta-feira (8). Chamando o ex-aliado de “indigno ex-prefeito”, o cacique emedebista avaliou o político como o “maior traidor” que já conheceu.

“O indigno ex-prefeito, maior traidor que conheci na minha longa carreira, anda postando vídeos querendo faturar em cima de obras que viabilizei como Ministro da Integração Nacional, como a requalificação do Imbuí e da Av. Centenário. Uma vez na vida tenha vergonha na cara e dê o crédito a quem merece. O eleitor não é burro”, ressaltou.

Nesta terça, João Henrique postou um vídeo afirmando que foi “o prefeito que transformou a vida da população do Imbuí”. “Tiramos do papel uma obra importante de drenagem e infraestrutura. A obra do canal do Imbuí terminou o mal cheirou e melhorou a qualidade de vida de toda população do Imbuí e seu entorno. Vamos juntos, seguir trabalhando por todos os soteropolitanos!”, escreveu.

Em outra publicação, o pré-candidato a vereador pelo PL disse que foi “o gestor que resolveu definitivamente essa situação e melhorou e muito a vida da população que vive no entorno e transita na Avenida Centenário”.