Débora Régis oficializa pré-candidatura a prefeita de Lauro de Freitas na próxima quinta
  • Compartilhe:

Evento de lançamento da pré-campanha reunirá líderes e apoiadores do grupo de oposição da cidade, dentre os quais os vereadores Tenóbio, Juca e Sapucaia, o empresário Teobaldo Costa e o presidente estadual do União Brasil e ex-prefeito de Salvador ACM Neto A quadra da Igreja Católica no bairro da Itinga será o cenário para o […]

Evento de lançamento da pré-campanha reunirá líderes e apoiadores do grupo de oposição da cidade, dentre os quais os vereadores Tenóbio, Juca e Sapucaia, o empresário Teobaldo Costa e o presidente estadual do União Brasil e ex-prefeito de Salvador ACM Neto

A quadra da Igreja Católica no bairro da Itinga será o cenário para o lançamento da pré-candidatura de Débora Régis (União Brasil) à prefeitura de Lauro de Freitas. A atual vereadora tem mostrado sua força e desponta nas pesquisas como favorita a assumir a cadeira de chefe do executivo municipal em 2025.

O evento reunirá líderes e apoiadores do grupo de oposição da cidade, dentre os quais os vereadores Tenóbio, Juca e Sapucaia, o ex-vereador Mateus Reis, o empresário Teobaldo Costa e o presidente estadual do União Brasil e ex-prefeito de Salvador ACM Neto. Até o momento o grupo de oposição é formado pelos partidos União Brasil, PL, PSDB, Cidadania, Democracia Cristã, Renovação Democrática (PRD) e Progressistas (PP). Com o fortalecimento do movimento e após o ato de oficialização, a expectativa é que outros partidos possam aderir à coligação.

Líder do PL em Lauro de Freitas, o deputado estadual Leandro de Jesus declarou seu apoio ao projeto político de Débora.

“O PL em Lauro de Freitas está unindo forças com Débora Régis para impedir a sucessão e a continuidade do projeto desastroso do PT na cidade. Nossa missão é despetizar a Bahia e tirar Lauro de Freitas do vermelho. Desejo força a Débora Régis nessa missão de varrer o petismo do poder e devolver a esperança para o cidadão laurofreitense”, afirmou o deputado

O vereador Tenóbio (PL) confirmou presença e representará a legenda no evento. Ele reafirmou que o objetivo maior é o fim do projeto de poder do PT na cidade que já dura quase duas décadas.

“Nós sabemos o modus operandis do partido dos trabalhadores e seus aliados. Por isso estarmos fortes e unidos é tão importante. Lauro de Freitas está sofrendo, cansada de tanto descaso e falta de compromisso com nosso povo. Isso precisa e vai acabar. Débora Régis foi a escolhida para comandar o nosso time, e nós estaremos presentes, contribuindo para que a gestão municipal mude completamente, com foco na eficiência, no respeito e compromisso com o dinheiro público e lutando, pensando prioritariamente nas pessoas”, enfatizou o parlamentar.

O evento está marcado para esta quinta-feira, 16 de maio, a partir das 18 horas e será aberto ao público, porém com acesso limitado à capacidade do espaço.

Fonte: Sem Censura TV