Controversa aliança bolso-petista em Barreiras: Bolsonaristas Tito e Emerson formam chapa do PT
  • Compartilhe:

A controversa chapa “bolso-petista” para disputar a Prefeitura de Barreiras este ano, encabeçada pelo outrora bolsonarista Tito, agora PT, e tendo como pré-candidato a vice outro aliado do bolsonarismo, o vice-prefeito Emerson Cardoso (Avante), tem causado burburinho político na capital do Oeste baiano. Dos recentes palanques bolsonaristas para as cercanias vermelhas do PT da Bahia, […]

A controversa chapa “bolso-petista” para disputar a Prefeitura de Barreiras este ano, encabeçada pelo outrora bolsonarista Tito, agora PT, e tendo como pré-candidato a vice outro aliado do bolsonarismo, o vice-prefeito Emerson Cardoso (Avante), tem causado burburinho político na capital do Oeste baiano. Dos recentes palanques bolsonaristas para as cercanias vermelhas do PT da Bahia, a chapa tem gerado estranheza no eleitorado local.

Tanto o ex-deputado federal Tito, recém filiado ao Partido dos Trabalhadores, quanto o seu pré-candidato a vice, Emerson, até outro dia desfilavam ao lado de Jair Bolsonaro. Emerson, inclusive, fez campanha abertamente para o ex-presidente, nas eleições de 2022, exibindo praguinhas com o número do adversário de Lula e posando para fotos com o capitão.

Nos bastidores de Barreiras, o zum zum zum à boca miúda é que “os dois bolsonaristas agora são petistas”. E a confusão está armada na cabeça do eleitor.