Campanha de Geraldo Júnior evita vermelho em identidade visual do lançamento de chapa com PT
  • Compartilhe:

Laranja e azul dominaram a paleta de cores da identidade visual do lançamento da pré-candidatura de Geraldo Júnior (MDB) à Prefeitura de Salvador, na chapa com Fabya Reis, do PT. “Vai ter o apoio do Novo?”, brincou um participante do evento na noite desta quinta-feira (6), na Arena Fonte Nova, fazendo alusão ao Partido Novo, […]

Laranja e azul dominaram a paleta de cores da identidade visual do lançamento da pré-candidatura de Geraldo Júnior (MDB) à Prefeitura de Salvador, na chapa com Fabya Reis, do PT.

“Vai ter o apoio do Novo?”, brincou um participante do evento na noite desta quinta-feira (6), na Arena Fonte Nova, fazendo alusão ao Partido Novo, que declarou apoio à reeleição do prefeito Bruno Reis (União Brasil).

Sob o slogan “Dá pra ser diferente”, a campanha apostou num tom próprio, sem fazer menção, por exemplo, ao “time de Lula”, num gesto de mudança de rumo de não apostar, a priori, na nacionalização da eleição municipal.

Geraldo subiu ao palco de mãos dados com Fabya Reis, com o governador Jerônimo Jerônimo Rodrigues (PT) e com os senadores Jaques Wagner (PT) e Otto Alencar (PSD).

As ausências da noite foram o ministro da Casa Civil Rui Costa, que está na China em missão internacional, e o senador Angelo Coronel (PSD), que esta semana anunciou ser o líder de um grupo de dez deputados da base do governador Jerônimo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

Fonte: Política Livre