Braga Netto elogia Governo Bolsonaro na Bahia Farm Show: “O agro é muito importante”
  • Compartilhe:

Marcando presença na Bahia Farm Show, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, o ex-ministro da Casa Civil do governo Bolsonaro, General Braga Netto, descartou que a vinda ao evento tenha caráter político. Em entrevista ao BNews, o ex-chefe da pasta afirmou que veio ao estado para escutar e levar demandas do agro para Brasília. “Não é a […]

Marcando presença na Bahia Farm Show, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, o ex-ministro da Casa Civil do governo Bolsonaro, General Braga Netto, descartou que a vinda ao evento tenha caráter político. Em entrevista ao BNews, o ex-chefe da pasta afirmou que veio ao estado para escutar e levar demandas do agro para Brasília.

“Não é a primeira vez que eu venho na Bahia Farm Show e sempre me impressionou muito a estrutura que é montada aqui e a potência que é. Em uma semana é gerado mais de R$ 8 bilhões. O agro é muito importante. No governo Bolsonaro foi dada uma ênfase muito importante. Escutei muito das questões levantadas como ‘o agro está precisando disso ou daquilo’. Uma coisa é escutar o que eu vejo na mídia e a outra é vir e ouvir diretamente dos cooperados”, disse Braga Netto ao BNews, nesta quarta-feira (12).

“Se houver a restrição que me apresentaram sobre o problema da pulverização aérea, não vai ter cultura do algodão. Eu vou lá [em Brasília] conversar se estão cientes disso”, acrescenta.

Ex-ministro de Jair Bolsonaro, o general afirmou que deixará os assuntos políticos para o presidente estadual do Partido Liberal (PL), João Roma.

“Eu não vim trazer mensagem do presidente. Eu vim pela facilidade de acesso que eu tenho a várias pessoas do agro em Brasília para escutar e levar essas demandas para poder ajudar. Eu não vim tratar de política”, complementa.