Audiência da GloboNews desaba, perde 38% do público e registra menos de 1 ponto
  • Compartilhe:

A GloboNews enfrenta uma crise de audiência nas últimas semanas, registrando números baixos que já preocupam a alta cúpula do canal. Em meio a uma militância constante de pautas progressistas, além de um jornalismo parcial, alinhado ao governo Lula, as programações têm, muitas vezes, cravado índices próximos a zero, com traços característicos de canais que não […]

A GloboNews enfrenta uma crise de audiência nas últimas semanas, registrando números baixos que já preocupam a alta cúpula do canal.

Em meio a uma militância constante de pautas progressistas, além de um jornalismo parcial, alinhado ao governo Lula, as programações têm, muitas vezes, cravado índices próximos a zero, com traços característicos de canais que não possuem grande visibilidade.

De acordo com dados do Painel Nacional de Televisão, do Kantar Ibope, veiculados pelo portal Teleguiado, a GloboNews perdeu 38% da audiência em um mês.

A média de desempenho do canal em 24 horas caiu de 0,13 ponto, em maio, para 0,08 em junho. Cada 1 ponto de ibope equivale a cerca de 268 mil domicílios com TV.

Ou seja, o canal de notícias atingiu média diária de 21.447 das residências brasileiras no mês passado.

Fonte: Conexão Política