Após episódio de Campo Formoso, Elmar Nascimento não vai a evento com ACM Neto em Brasília
  • Compartilhe:

A relação entre o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, e o deputado federal, Elmar Nascimento, parece estar realmente abalada. Mesmo estando em Brasília, Elmar Nascimento faltou ao evento de lançamento do curso de formação Líderes do Futuro, realizado pela Fundação Índigo, que é comandada por Neto, vice-presidente do União Brasil. O evento aconteceu na noite […]

A relação entre o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, e o deputado federal, Elmar Nascimento, parece estar realmente abalada.

Mesmo estando em Brasília, Elmar Nascimento faltou ao evento de lançamento do curso de formação Líderes do Futuro, realizado pela Fundação Índigo, que é comandada por Neto, vice-presidente do União Brasil. O evento aconteceu na noite desta quarta-feira (08).

Segundo o jornal Correio, estiveram presentes os deputados federais Paulo Azi, Hélio Leite (PA), Mendonça Filho (PE), Yandra Moura (SE), Zacharias Calil (GO), Matheus Laiola (PR), Antônio Nicoletti (RR), Pedro Lucas Fernandes (MA), Fernando Filho (PE), Pauderney Avelino (AM), Geraldo Mendes (PR), Damião Feliciano (PB), além do senador Sérgio Moro (PR).

A ausência de Elmar de um evento importante para Neto acontece após o ex-prefeito de Salvador não ter comparecido ao evento que lançou a pré-candidatura do seu irmão, Elmo Nascimento, à reeleição em Campo Formoso. (lembre aqui).

Vale lembrar que Elmar Nascimento pode virar presidente da Câmara dos Deputados ou ministro de Estado. Em 2021, quando João Roma virou ministro, ACM Neto rompeu relações com ele.

Fonte: Política ao Vivo