Alexandre Aleluia projeta embate entre Bruno Reis e Kleber Rosa e detona Geraldo Jr.: “Paquiderme político”
  • Compartilhe:

O vereador Alexandre Aleluia (PL) partiu pra cima do ex-colega e atual vice-governador Geraldo Jr. (MDB) durante entrevista para o programa Bahia Notícias no Ar, da rádio Salvador FM, nesta quarta-feira (29). O edil disse que a pré-candidatura de Geraldo à prefeitura de Salvador não representa ameaça para a reeleição de Bruno Reis (União) e que […]

O vereador Alexandre Aleluia (PL) partiu pra cima do ex-colega e atual vice-governador Geraldo Jr. (MDB) durante entrevista para o programa Bahia Notícias no Ar, da rádio Salvador FM, nesta quarta-feira (29). O edil disse que a pré-candidatura de Geraldo à prefeitura de Salvador não representa ameaça para a reeleição de Bruno Reis (União) e que ele não deve ter o apoio maciço dos militantes de esquerda da cidade, que, em sua avaliação, devem escolher Kleber Rosa (PSOL).

“Acho que o cenário deve afunilar entre Bruno Reis e Kleber Rosa. Geraldo hoje é um vazio político, que não representa nada em termos de valores. Eu diria que é um paquiderme político”,

disparou Aleluia. Além disso, o vereador criticou a peça publicitária do vice-governador sobre o desmatamento na capital baiana e afirmou que a estratégia adotada pelo emedebista mostra a falta de ideias para a cidade.

“Tentou se apropriar de algumas questões ambientais, mas eu acho que quando ele fala sobre o verde, as árvores de Salvador devem tremer um pouco. Então ele não tem muita penetração desse discurso, porque não é consolidado, é vazio, e essa mudança de valores impacta justamente sobre isso”, ironizou.

Por fim, o parlamentar ainda opinou que a influência de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não deve impactar nas eleições locais. “Não enxergo temas nacionais impactando diretamente nesta eleição. Esses grandes puxadores acabam não influenciando tanto assim e não têm um impacto muito direto nestas eleições”, pontuou.

Fonte: Bahia Notícias