Arraiá de LEM: Embaixador reúne 55 mil pessoas em terceira noite de festa
  • Compartilhe:

O bairro Santa Cruz ficou pequeno para os milhares de pessoas que curtiram a terceira noite do Arraiá de LEM, neste domingo (30), em Luís Eduardo Magalhães. Foram cerca de 55 mil pessoas que lotaram o espaço de 48 mil metros quadrados, para ver o show do Embaixador Gustavo Lima. Em duas horas de show, […]

O bairro Santa Cruz ficou pequeno para os milhares de pessoas que curtiram a terceira noite do Arraiá de LEM, neste domingo (30), em Luís Eduardo Magalhães. Foram cerca de 55 mil pessoas que lotaram o espaço de 48 mil metros quadrados, para ver o show do Embaixador Gustavo Lima.

Em duas horas de show, que iniciou por volta das 18h, o mineiro de 35 anos, tocou sucessos atuais e as canções dos mais de 15 anos de carreira. “Balada”, “60 Segundos”, “Canudinho”, “Termina Comigo Antes”, dentre outras.

“É sempre uma felicidade estar aqui nessa cidade tão querida, e agora sendo a minha estreia na terceira edição do Arraiá de LEM, esse evento lindo, muito bem organizado. Estão todos de parabéns”, disse Gusttavo Lima.

A terceira edição do Arraiá de LEM vem cumprindo o seu objetivo no quesito econômico. “Estamos assistindo uma festa linda todos esses dias, mas hoje, com a presença do Embaixador, reunimos um público recorde com mais de 50 mil pessoas. Muito bom para os fãs dele e melhor ainda para os comerciantes do evento, e da cidade”, comemorou o prefeito Junior Marabá.

A noite de domingo também contou com o som eletrônico, que mistura funk e pop, de Dennis Dj e a sofrência de Biguinho Sensação.

Confira de hoje, segunda 01/07:

1º de julho (Segunda)

22h Dorgival Dantas;

00h Tarcísio do Acordeom.