• Compartilhe:

O grupo do prefeito de Candeias, Dr. Pitagoras (PP), que conta com a maior coligação de toda história política da cidade, lança nesta sexta (14), a pré-candidatura do ex-secretário de Governo, Eriton Ramos a prefeito do município. Ele terá o apoio de 11 partidos, 14 vereadores e 112 pré-candidatos ao poder legislativo nas eleições deste […]

O grupo do prefeito de Candeias, Dr. Pitagoras (PP), que conta com a maior coligação de toda história política da cidade, lança nesta sexta (14), a pré-candidatura do ex-secretário de Governo, Eriton Ramos a prefeito do município. Ele terá o apoio de 11 partidos, 14 vereadores e 112 pré-candidatos ao poder legislativo nas eleições deste ano.

O ato político será realizado às 18h, na antiga loja da Global, às margens da BA-522, próximo ao campo da CCC e contará com lideranças políticas a nível estadual e regional. Eriton, que ao lado de Pitagoras, vem mudando cara da cidade com uma gestão tida como de excelência e premiada por órgãos reguladores e fiscais de todo o Estado.

Outro fator relevante na corrida eleitoral de Eriton são os números de aceitação do seu mentor, o prefeito Pitágoras. Em pesquisa registrada mês passado, o gestor tinha à aprovação de mais de 80% da população, tendo seu governo alternando em entre ótimo e bom.

“Nosso segredo é trabalhar em prol das pessoas. É fazer que o dinheiro de Candeias fique em Candeias, nas mãos da nossa população. Eriton está preparado para dar seguimento a esse estilo de trabalho e Candeias vai continuar avançando. Nada de retrocesso”, garantiu Pitágoras.